Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Página Inícial | 1 | Página Final

27/12/2013
Início das Aulas
A Escola Crescer deseja votos de felicidades para o próximo ano e informa que as aulas terão inicio em:

*FUNDAMENTAL I e II - 20 de janeiro de 2014
*EDUCAÇÃO INFANTIL - 22 de janeiro de 2014

.

27/12/2013
Notícia Importante - Batalhão Escolar dá dicas para a volta às aulas.
Batalhão Escolar lançou hoje cartilha contendo orientações para pais, estudantes e diretores de escola. O objetivo é garantir a tranquilidade na volta às aulas. Para pais e responsáveis, a principal dica é orientar os filhos a tomar alguns cuidados em nome de própria segurança. O estudante deve saber seu endereço, telefone e nome dos pais ou responsáveis que vão buscá-los na escola. Batalhão Escolar lançou hoje cartilha contendo orientações para pais, estudantes e diretores de escola. O objetivo é garantir a tranquilidade na volta às aulas. Para pais e responsáveis, a principal dica é orientar os filhos a tomar alguns cuidados em nome de própria segurança. O estudante deve saber seu endereço, telefone e nome dos pais ...

Página Inícial | 1 | Página Final
Home | Institucional | Aluno Nota 10 | Notícias | Links Úteis | Listas de Exercícios | Fale Conosco | Matrículas
Telefone: 3296-1003  |  E-mail: faleconosco@escolacrescer.g12.br